Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Circuito Empreendedor levará informações aos municípios da região noroeste
  O Circuito Empreendedor será realizado no dia 07 de novembro, das 8h às 18h, em Juína. O evento levará informações importantes para quem é empreendor ou deseja se tornar um, com a realização de palestras e oficinas sobre temas como acesso ao crédito, gestão administrativa, financeira e de pessoas, boas práticas de produção, além de atualização sobre gestão.
  De acordo com o secretário adjunto de Indústria, Comércio e Empreendedorismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, haverá ainda qualificação das prefeituras municipais para assinar o Termo de Cooperação com a Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat). 
  “Este termo irá integrar os trabalhos e facilitará ara os empreendedores. Ainda vamos qualificar os gestores para compras governamentais porque o poder de compra dos municípios é grande e pode ajudar o desenvolvimento local e regional”, frisa o secretário adjunto.
  As instituições financeiras também apresentarão linhas de crédito especiais para os empreendedores e a Secretaria Adjunta de Turismo fará atendimentos para aqueles que quiserem empreender nesta área tão importante da economia do Estado.
  O Circuito Empreendedor ocorre dentro do programa Pensando Grande para os Pequenos e tem como parceiros o Sistema S, as Federações representativas dos segmentos econômicos do estado, agentes financeiros e agentes públicos envolvidos com o tema empreendedorismo.
Para fazer a inscrição, basta clicar aqui
Serviço
Circuito Empreendedor Vale do Juruena

Em Juína, dia 07/11/2019
Horário: das 8h às 18h
Local: Auditório do Sicredi (manhã) e Senai (tarde)
Fonte: Assessoria
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.