Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

CONFRESA: Criminosos invadem agência do Sicredi e fazem família de funcionário refém
Uma agência da cooperativa de crédito Sicredi foi alvo de criminosos na manhã desta terça-feira (26), no município de Confresa (1.180 km de Cuiabá-MT). A quadrilha fez a família do gerente da empresa refém e fugiu levando uma quantia em dinheiro. O valor não foi divulgado.
Segundo informações iniciais, quatro suspeitos renderam os familiares do funcionário enquanto outros bandidos roubavam o local. A quadrilha deixou a agência por volta de 8h30, mas a vítima só comunicou o fato à Polícia Militar uma hora depois, com receio de que os criminosos violentassem os seus parentes.
Os reféns foram liberados logo em seguida.
Equipes da PM realizam buscas para tentar localizar os assaltantes. As guarnições montaram bloqueios e barreiras para fechar as fronteiras da cidade.
O Sicredi confirmou o assalto e ressaltou que não mede esforços para garantir a segurança de seus funcionários e associados.  
Confira o comunicado da cooperativa:
Em relação ao ocorrido na agência de Confresa na manhã desta terça-feira (26.11), o Sicredi informa que as pessoas que ficaram em poder dos criminosos foram liberadas e passam bem.
A instituição financeira cooperativa está colaborando com as investigações da Polícia. A agência de Confresa funciona normalmente neste terça-feira.
O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.
Fonte:JOÃO FREITAS Repórter CircuitoMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.