Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante por agredir o pai, a mãe e a irmã de 12 anos, na noite desta quarta-feira (30), em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT).
A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas via 190, que pediram ajuda para conter a suspeita que estava agressiva, no Bairro Residencial João Antônio Fagundes. No local, os policiais prenderam a mulher que foi flagrada proferindo ameaças de morte aos pais.  
Os familiares informaram à polícia que a suspeita é usuária de drogas e que chegou em casa alterada; batendo na irmã e no pai e dizendo palavrões para todos. Para tentar controlar a situação, o pai da suspeita tentou conter a filha, mas acabou recebendo ameaças. A criança agredida pela suspeita sofreu lesões nos braços.
A mulher foi presa por crime de ameaça e lesão corporal e conduzida à delegacia de polícia.
CircuitoMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.