Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Funcionária é presa por desviar R$ 60 mil de loja em Sorriso
Bruna Larissa Gozer dos Santos, de 32 anos, foi presa, nesta quarta-feira (30), em Sorriso, 420 km de Cuiabá. Ela é suspeita de cometer estelionato contra uma idosa de 66 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo o delegado Nilson Farias, que conduz as investigações, Bruna trabalhava para a vítima em uma loja de suplementação alimentar. Entretanto, quando os clientes iam efetuar o pagamento, em vez dela passar os cartões na máquina da loja, passava na máquina dela, particular.
“Os clientes achavam que estavam pagando o estabelecimento, mas, na verdade, o dinheiro ia para a conta dela”, explicou o delegado.
Além disso, a suspeita teria se aproveitado da confiança da idosa para fazer transferências bancárias da conta da vítima para a conta dela. No total foram R$ 62 mil de prejuízos contabilizados até o momento.
Ainda segundo as investigações, Bruna teria tido acesso à folhas de cheque assinadas pela vítima e teriam depositada na própria conta. O montante desviado em cheques ainda não foi contabilizado.
O delegado informou também que a suspeita já responde por outros crimes semelhantes. Segundo ele, ela trabalhou em uma loja de rações onde agiu da mesma forma.
Fonte:G1MT
Bruno está presa na delegacia e Sorriso e deve passar por audiência de custódia.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.