Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

De 18 a 30 de novembro, adultos de 20 a 29 anos devem ir aos postos de saúde para tomar a vacina do sarampo

Teve inicio a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo. Nesta fase serão vacinados os adultos jovens (entre 20 e 29 anos) não vacinados.

A Secretaria Municipal de Saúde de Juruena, informa a todos são necessárias duas doses da vacina Tríplice Viral nesta faixa etária da vida. Portanto, é fundamental que ao procurar pelo serviço de saúde, o paciente leve o cartão de vacinação.

Dia “D”

 No dia 30 de novembro, sábado, das 8h as 17h, será o último dia da Campanha.  Neste Dia ‘D’ de vacinação, dedicado a este grupo, a "Unidade de Saúde

Da Família  do Bairro Vila Nova" estará aberto para receber as pessoas que ainda não foram vacinadas, além da vacina da campanha a equipe estará oferecendo todas outras vacina, no intuito de fazer as atualizações dos cartão de vacina



O sarampo é uma doença infecciosa grave, causada por um vírus que pode ser fatal. Sua transmissão ocorre quando o doente tosse, fala, espirra ou respira próximo de outras pessoas. A única maneira de evitar o sarampo é pela vacina.



Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.