Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Nesta  quarta-feira (06), a equipe da Junta Militar do município de Juruena realizou no Plenário da Câmara de  Vereadores, a solenidade do juramento à bandeira e entrega do CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação) para os jovens dispensados do serviço militar obrigatório.                         
Na cerimônia, os participantes realizaram o juramento solene perante a Bandeira do Brasil e entoaram o Hino Nacional.                                                                                                                                                                   
A entrega simbólica do CDI foi realizada pela prefeita Sandra Josy Lopes de Sousa,  Subtenente PM Coelho. Soldado PM Elison  e os vereadores, Francisco Backes e Fernando Boiko                                                                       
 Fonte e Fotos DN Noticias













Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.