Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Mãe agride professora por dar nota baixa para aluno em Sinop
Uma professora da rede municipal de Sinop, procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência por agressão. Segunda educadora, a mãe de um aluno a xingou por não concordar com as notas baixas do filho.
Ainda segundo a profissional, a mãe já havia sido alertada sobre a situação do filho, incluindo o baixo desempenho nas provas. Na época, a mãe do aluno alegou que estaria enfrentando alguns problemas pessoais e que isso estaria atrapalhando o desenvolvimento do menino.
Quanto a isso, a professora relatou no boletim de ocorrência que a direção da escola tentou ajudar a criança e conseguiu encaminhamento para acompanhamento psicológico. Entretanto, a mãe não levou o aluno à unidade de saúde e ele perdeu a vaga.
Recentemente, durante a entrega de notas, a mãe de exaltou e agrediu verbalmente a professora, por não concordar com as notas do menino. A Polícia Civil está investigando o caso.
Entretanto, por se tratar de um assunto pessoal e envolver menor, o assunto segue em sigilo. A Secretaria Municipal de Educação está apurando o caso para levantar em qual das unidades ocorreu o fato.
Da mesma maneira, a partir da identificação da profissional, se prontifica a dar apoio à servidora,, bem como a dialogar com a família, visando evitar situações dessa natureza no município.
Fonte:G1/MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.