Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Mãe e filho são detidos por tráfico de drogas em Colíder
Um jovem de 26 anos e sua mãe de 63 foram detidos ontem, por volta das 23h, por suspeita de tráfico de drogas. A Polícia Militar abordou o suspeito que estava de moto em frente a sua residencia, no bairro Boa Esperança. 
 
Durante a revista, foram encontrados  com ele 8 pinos de cocaína. Os policiais pediram autorização da mulher para entrar na casa e fizeram uma revista minuciosa.
 
No quarto do jovem, encontraram 74 pinos de cocaína, meio tablete de maconha e outras porções da droga, bem como materiais para embalagem e comercialização do entorpecente.
 
Mãe e filho foram autuados e encaminhados para a delegacia.
Fonte: Nortão Online
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.