Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Membro do Comando Vermelho é preso pela PM em Sinop
Policiais Militares prenderam na tarde desta quarta-feira (20), C.R.F.M., de 32 anos, por tráfico de drogas em um Hotel localizado na Av dos Jacarandás, no Centro de Sinop. O suspeito alega ser integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Os militares foram até o local após receberem informações de que um dos hóspedes estaria transtornado afirmando que pessoas queriam mata-lo. Quando os policiais chegaram foram informados que o suspeito estaria em um dos quartos.
Durante revista no apartamento foi encontrado uma grande porção de cocaína e outra de maconha, além de r$ 3.796,00 em dinheiro. O suspeito afirmou que revenderia o entorpecente em Sinop.
Fonte: Assessoria 
De acordo com a ocorrência, a droga foi adquirida na cidade de Campo Grande - MS por r$ 16 mil. O suspeito foi encaminhado a delegacia para as devidas providências.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.