Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está interessada na sensação do Brasileirão, Jorge Jesus. Segundo informações do jornal português Record, a entidade máxima do futebol no Brasil quer se reunir antes do comandante decidir-se a respeito do seu futuro.
A data da reunião seria logo após o último compromisso do Flamengo na temporada, o Mundial de Clubes. A estreia na competição está prevista para o dia 17 de dezembro, terça-feira, às 15h30 (de Brasília). O adversário será o vencedor do confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, ou Espérance, da Tunísia.
No entanto, a publicação deixa claro que Jorge Jesus, apesar de lisonjeado com a nominação, não vê com bons olhos a possibilidade de treinar a Seleção Brasileira. Isso porque, o comandante não gostaria de abandonar um clube para realizar um trabalho sazonal.
Diante disso, é certo que a CBF vai apresentar sua proposta, mas treinar apenas o Brasil não é um atrativo ao português.
Fonte: Gazeta Esportiva
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.