Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Presos fazem 'festinha' em presidio de MT com Churrasco, whisky e funk; Veja fotos e vídeos
Vídeos e fotos que circulam pelas redes sociais desde a quarta-feira (30) mostram detentos do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), o antigo Carumbé, em uma confraternização dentro da unidade prisional curtindo funk com direito a churrasco completo e whisky.
A publicação revoltou que teve acesso aos vídeos que mostram as regalias que os presidiários têm na cadeia.
Um dos presos, nome não revelado, aparece também posando para diversas selfies tiradas, feitas dentro da cela e outras nas dependências do Carumbé, segurando garrafas de bebidas alcoólicas cheias e vazias. Há registros também de momentos de descontração junto a outros reeducandos e com familiares.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) emitiu nota a imprensa para explicar que as imagens foram gravadas há cerca de um ano e que, após a circulação das fotos e vídeos, uma revista policial foi feita em todos os raios da unidade prisional e um relatório está sendo concluído.
A Pasta ainda ressaltou que um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) será instaurado e irá responsabilizar os detentos identificados. Eles serão transferidos por motivos de segurança.
Sobre as garrafas de whisky, a nota diz que são apenas garrafas vazias que os presos encheram com uma mistura de guaraná e água para simular a bebida alcoólica.
Fonte: REPORTERMT
Veja Vídeos:
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.