Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

CAMPOS SEGUNDA.jpgsenador Jayme Campos (DEM) pediu arrego. O cacique de Várzea Grande não aquentou uma semana de pancadaria nas redes sociais.
Aborrecido com o assédio de eleitores que exigiam seu apoio a PEC que altera a legislação para garantir a possibilidade de prisão após condenação em2º instância, Campos trocou o chip de seu celular. Não adiantou muito.  
O novo número telefônico do senador não tardou para ser compartilhado em milhares de grupos de Whatsapp.  
Cercado por todos os lados e apanhando igual cachorro de bugre nas redes sociais, Jayme percebeu que remar contra a maré seria uma atitude temerária – senão suicida.  
Sem alternativa e de olho nas eleições municipais do próximo ano, Jaime Campos, enfim, assumiu apoiar e votar favorável a prisão em 2º instância. Pensando bem, o senador merece uma palmada por ouvir e atender os apelos da população
Fonte: Bronca Popular 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.