Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Tabaporã: Homem mata esposa degolada e avisa irmão do crime
Um homem, cuja identidade não foi divulgada, matou a esposa degolada, na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Sol Nascente, em Tabaporã (a 670 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi identificada como Patrícia Ferreira de Souza.
Após matar a esposa com o corte no pescoço, o criminoso foi até a residência do irmão e pediu para que sua cunhada o avisasse, que ele deveria ir até sua casa com urgência. Como o irmão do suspeito não estava em casa, foi avisado por telefone por  volta de 1 hora da madrugada. Na ocasião, ele seguiu até a casa e encontrou o corpo de Patrícia caído no chão, bastante ensanguentado, perto do sofá.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil, que deverá investigar o caso suspeito de feminicídio - homicídio praticado em decorrência de a vítima ser mulher (misoginia e menosprezo pela condição feminina ou discriminação de gênero, fatores que também podem envolver violência sexual) ou em decorrência de violência doméstica. 
Até o momento, o suspeito do crime não foi localizado.
Fonte: Fabiana Mendes - Olhar Direto
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.