Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O principal suspeito de assassinar Almandino Alves Soares, de 59 anos, e Reginaldo dos Santos, de 51 anos, trocou tiros, ontem à noite, com a Polícia Militar em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Depois disso, se escondeu em uma região de mata.
Os policiais da Força Tática e do Grupo de Apoio fizeram cerco do local para tentar capturá-lo. Uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas  (Ciopaer) de Sorriso chegou a ser acionada e fez sobrevoou na área para ajudar nas buscas, mas até o momento, o suspeito não foi encontrado.
Almandino que era feirante e Reginaldo foram mortos no dia 24 deste mês. A versão investigada é que houve uma desavença por conta de dívidas. Dois credores foram cobrar o assassino. Houve discussão e ele atirou. Um morreu no local e o segundo no hospital.
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria - atualizada 13h23)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.