Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Combate a corrupção: Ex-senador Antero de Barros durante interrogatório que levou o ex-prefeito de São Paulo, Celso Pita (foto), para prisão
Considerado um dos mais atuantes senadores da República, entre os anos de 1999 a 2006, o radialista Antero de Barros (sem-partido) está muito animado para disputar a eleição suplementar, após a cassação da senadora, Selma Arruda (Podemos) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O pleito extraordinário deve ocorrer até abril de 2020. Segundo fonte da coluna, Paes de Barros vai focar sua campanha no marketing eleitoral, resgatando durante propaganda no rádio e televisão a forte atuação no combate a corrupção, quando esteve no Congresso Nacional. O ex-senador vai ainda massificar o nome via redes sociais para assegurar penetração eleitoral junto ao público mais jovem, que pouco conhece a carreira política dele. Em tempo: Antero carrega em sua biografia profissional campanhas vitoriosas como a do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), ex-governador Pedro Taques (PSDB), além do atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e o governador Mauro Mendes (DEM).
O Documento
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.