Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A equipe do Cuiabá Esporte Clube Sub-20 está intensificando os treinamentos para a Copa São Paulo Júnior. A estreia do Auriverde será no dia 3, às 14h15, diante do Juventude-RS. A equipe sairá da capital de Mato Grosso no dia 1º de janeiro. O Dourado está no Grupo 12, ao lado de Comercial-SP, Juventude-RS e Perilima-PB.

“É um grupo muito equilibrado. É uma competição muito difícil. Todas as equipes se preparam muito bem para esse torneio que é tiro curto. Já na estreia precisamos estar bem preparados e focados 100% para buscar a vitória”, disse o técnico Eduardo Henrique.

O atacante Raul afirmou que a equipe está “muito bem e temos certeza que vamos realizar uma boa competição. A viagem é longa sim, mas estamos preparados e motivados. A Copa São Paulo é o principal torneio sub-20 do Brasil e a nossa intenção é chegar o mais longe possível”.

Na edição 2019, o Cuiabá se classificou para a segunda fase em primeiro no Grupo 9, em Franca, deixando para trás Botafogo-RJ, Francana-SP e Horizonte-CE. Foi eliminado pelo América-MG no mata-mata.

Outro representante é o União. O presidente da agremiação Edicarlos Olegini considerou, em entrevista, ao Só Notícias, que o confronto no dia 2, diante do Palmeiras, às 21h30, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior será um grande desafio e ‘pesado’ por ser logo na estreia da competição.

“Nós sabemos da grandeza do Palmeiras. A competição não tem equipes ruins. São times fortes e a estreia será pesada. No entanto, é uma copa que serve como vitrine para o União. É um campeonato nacional que reúne times de todo o país. É uma oportunidade dos garotos ganharem uma chance de entrar em uma equipe maior. Terão uma grande oportunidade já que estão no limite para categoria de base. Nós sabemos que esse é o desejo deles”.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.