Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução
Um homem de 37 anos acabou detido pela Polícia Militar e levado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nova Monte Verde após agredir a própria mãe e irmã. Indiciado por lesão corporal e ameaça com incidência da lei Maria da Penha.

O fato foi registrado no final de semana, segundo o delegado Eugênio Rudy Junior, o inquérito foi instaurado e levado a justiça “para que o Ministério Público promova a devida ação penal”, apontou o delegado frisando que foi apurado que, “o pano de fundo como sempre, bebida alcoólica, ele havia ingerido bebida alcoólica e devido a isso acabou agredindo a mãe dele”.
Fonte: Nativa News

O suspeito permanece detido a disposição da justiça.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.