Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Jovem de 17 anos é encontrado morto com sinais de violência em Cotriguaçu
O delegado de polícia doutor Romildo Nogueira da Fonseca Junior de Juína, MT, confirmou ao site Juína News que o corpo de Tiago Guerra de Almeida, de 17 anos, encontrado na linha Cascalheira na cidade de Cotriguaçu, estava com sinais de violência. O jovem estava desaparecido desde sábado e seu corpo foi localizado na quarta-feira em avançado estado de decomposição.
Ao receber a informação de que o corpo estava na linha Cascalheira cerca de 3 km do perímetro urbano do município, investigadores foram até o local para averiguar o caso. Familiares do jovem reconheceram o corpo como sendo de Tiago através das vestes. O corpo da vítima foi trazido para o IML, em Juína, onde passou por exame de necropsia.
Segundo o delegado Romildo, o laudo pericial oficial da Politec não foi entregue ainda a polícia civil, mas adiantou que o corpo tinha perfurações, mas que não foi possível identificar se de arma branca ou arma de fogo. Após exame de necropsia, o corpo foi levado para o município de Cotriguaçu.
Romildo adiantou que a polícia civil está investigando o crime e qualquer informação que ajude na elucidação a pessoa poderá entrar em contato com a polícia militar ou civil.
Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.