Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

*** Juliano Cézar - dvg ***Músico Juliano Cézar se apresenta na Festa Junina do Forasteiros no dia 6 de junho. Fonte: Divulgação Fotógrafo: Fábio Nunes
O cantor sertanejo Juliano Cezar, 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31), após sofrer um infarto em pleno palco, durante um show na cidade de Uniflor, no norte do Paraná.
O artista, que se tornou conhecido na década de 1990, ao gravar o sucesso Não Aprendi Dizer Adeus, chegou a ser levado a um posto médico e a receber atendimento, mas não resistiu. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que, no meio de uma canção, ele cai no palco.
No perfil de Juliano no Facebook, o escritório de gerenciamento de carreiras Explosion Music lamentou o falecimento e informou que o velório e o sepultamento ocorrerão em Passos (MG), cidade natal do cantor. Os horários ainda não foram informados.
Fãs reagiram com pesar, deixando comentários nos perfis do artista na internet. A internauta Yolanda Carvalho escreveu: "Meus mais sinceros sentimentos, nosso eterno cowboy vagabundo! Coração enorme, gentil... enfim, triste demais! Deus acalente o coração de toda a família e fãs que são tantos!"
Antigo peão de rodeios, Juliano Cezar lançou o primeiro disco, bancado por suas economias, em 1990. Gravou mais de 10 álbuns e chegou a ser indicado ao prêmio Grammy Latino.
fONTE: Gaucha ZH
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.