Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Luverdense apresentou, há pouco, no estádio Passo das Emas, parte da equipe que vai disputar a temporada 2020. O primeiro desafio do Verdão do Norte é pelo Campeonato Mato-grossense e para buscar o título foram apresentados os goleiros Felipe Rocha e Pedrão, na lateral Ruran, Dudu, AbúReginaldo e Murilo, os zagueiros são Luiz Eduardo, Rafael kaique Tarço, volantes Jean, Cauê, Mendes e Samuca, os atacantes são André e Gustavo. Alguns jogadores ainda se apresentarão. Os testes físicos começam amanhã.
“Espero que a história se repita no comando técnico, como atleta tivemos sucesso em Lucas. Estou muito feliz com a oportunidade, feliz por ser o Luverdense e espero corresponder, espero que tenha o mesmo sucesso que tive como jogador. Estamos iniciando uma temporada e espero que ao final dela podemos estar feliz com o trabalho. Vamos tentar resgatar as vitórias, o brilho no olho do torcedor, fazer com que ele volte para o estádio, tentar desempenhar o futebol mais alegre possível”, disse o treinador, José Roberto Lucini.
Ontem, Guilherme Lawisch  foi eleito,  por aclamação, ao cargo máximo da agremiação. O mandato de presidente começa em janeiro do ano que vem. Guilherme é filho do atual presidente Helmut Lawisch que deixará o cargo no dia 31, após 16 anos à frente do time de Lucas do Rio Verde e será o novo gerente de futebol.
“A gente tem que primeiramente trabalhar muito, contar com o apoio da sociedade novamente. Eu relutei muito para assumir porque no fundo do coração acreditava que fosse alguém novo, mas fui convencido. Muita gente reclama que não consegue ajudar o Luverdense, quem quiser ajudar será bem vindo. Temos vários planos para ajudar. Mas, antes de tudo isso temos que retomar o orgulho de ser o Luverdense. Dentro do Luverdense sei tudo que acontece no dia a dia, não é um desafio enorme na questão de gestão e sim de angariar recursos”, disse o novo presidente.
Só Notícias/David Murba com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: Só Notícias)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.