Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Motorista morre carbonizado após caminhões baterem de frente e pegarem fogo em MT
O motorista de um caminhão furgão morreu após bater de frente com um caminhão que transportava gado na BR-070, em Poconé, a 104 km de Cuiabá.
 
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista ficou preso entre as ferragens e morreu carbonizado após os caminhões pegarem fogo após a batida. A PRF não informou a identidade dos envolvidos no acidente.
 
Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou o fogo, que já havia consumido praticamente todo o caminhão furgão.
 
Agente da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do acidente e encaminharam o corpo do motorista ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: G1 MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.