Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Na dia 21 de dezembro, a Secretaria  Municipal Esportes de Juruena realizou uma grande festa no Ginásio de Esportes Luca Perreira  no encerramento do Campeonato Municipal de Futsal  Masculino e Feminino edição 2019.
O evento foi realizado e organizado  pela Prefeitura de Juruena, através da Secretaria de Esportes com apoio da Câmara de Juruena, vereadores Carlos Alexandre Anschau Lopes (Cabelo) e Darci Viera Lopes. E tendo patrocinadores oficiais Seta Contabilidade e Loja Lider.

O encerramento contou a presença de autoridades municipais Prefeita Sandra Josy, vice prefeito Hélvio de Lima, Presidente da Câmara de Vereadores,  Carlos Alexandre Anschau Lopes (Cabelo), vereador Darci Viera Lopes e  secretario Adilson Lavarda.

A Secretaria de Esportes  durante a cerimonia de entregas das premiações fez  homenagens a dois  atletas símbolos do futsal de Juruena,   Darci Viera Lopes, 68 anos e Divo Javoski, 70 anos,  recebendo  o Troféus Lenda do Futsal.

O troféu de goleadora das equipes femininas foi para a jogadora, Jessica Santiago, da equipe Veteranas. Já de Goleira menos vazada foi para, Fabiana.


Nas equipes masculinas, o troféu de goleador foi para o jogador, Raul e de goleiro menos vazado foi para, Fabiano, ambus da equipe do Independente.

 Colocações:

masculino:

1º Independente

2º Baile de Munik

3º Ilimitados

4º HS Distribuidora


feminino:

1º  Veteranas

2º Vikings

3º Madeireira  America

4º  Las Panteras

Darci Viera Lopes

Divo Javoski

 Darci Viera Lopes, 68 anos e Divo Javoski, 70 anos, 
recebendo  o Troféus Lenda do Futsal.









Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.