Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cantor chegou a ser socorrido e levado a hospital, mas nao resistiu

O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na noite desta segunda-feira (30) após cair no palco e sofrer parada cardíaca durante show na cidade de Uniflor (a 56 km de Maringá).



 

Após passar mal em pleno palco, ele procurou se apoiar no pedestal de um microfone e caiu. Os músicos que o acompanhavam prontamente buscaram ajudar. Ele foi reanimado pelo Serviço  de Atendimento Móvel de  Urgência (Samu) ao hospital do município, mas acabou sofrendo novas paradas cardíacas, não resistiu e acabou morrendo após várias tentativas de reanimação.


O corpo será transladado para São José do Rio Preto (SP), onde será velado e sepultado.

Juliano Cezar, o ‘Cowboy Vagabundo’, tinha 59 anos, Em mais de três décadas de carreira, gravou dez CDs e lançou três DVDs. Teve uma indicação ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico.

Fonte:Thathi.com.br
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.