Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Mulher foi presa na noite deste domingo (19), após dar um soco no olho do ex-marido, que a teria xingado de "rapariga rodada". Na hora da agressão, ela ainda riscou o carro do homem. O caso foi registrado na noite deste domingo (19), no bairro Pedra 90, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). De acordo com as informações, o homem foi quem chamou a polícia para a ocorrência de lesão corporal e dano.






O ex-marido relatou que está separado a quatro dias da suspeita e que no domingo, ela foi até a casa para agredi-lo. A vítima foi atingida por um soco no olho esquerdo, teve a roupa rasgada e o carro riscado. A mulher fugiu, após a confusão.

A PM fez rondas pelo bairro e encontrou a suspeita dentro de uma casa com o filho, uma criança de dois meses.

sirene pm
Polícia Militar foi acionada pelo homem agredido
 e acho a mulher em uma casa, com o filho
Ela foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento. Segundo a mulher, o ex-marido estava espalhando pelo bairro que ela é uma “rapariga rodada” e ainda fazendo ameaças de que iria matá-la.

Por conta disso, foi até a casa do homem para confrontá-lo. O filho foi entregue para o irmão da suspeita e ela vai responder por lesão corporal e dano. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.