Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma forte chuva durante a noite de quarta-feira (01) que varou madrugada causou estragos na MT 208, nas proximidades do trevo da Tutlândia em Aripuanã. A chuva começou por volta das 20 horas, assustou os moradores e viajantes que usam esse percurso.
A Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), informa que a MT-208 está totalmente interditada no trecho da ponte sobre o Rio Loreto, localizada no km 40 da estrada, que liga a Aripuanã ao município de Juruena.
Devido as fortes chuvas nos últimos dias o desvio não aguentou o volume de água. Já a ponte principal da via está interditada para realização a manutenção dos pilares da ponte, depois que um caminhão caiu e derrubou parte dessa estrutura.
Ainda conforme a gestão, foi acionado o Estado para o mais rápido possível resolver essa situação, devido ser o principal acesso para escoamento de produtos do município.
Duas rotas alternativas estão sendo usadas, via comunidade Medalha Milagrosa e via Linha Cafundó. Mas as mesma não aguentará o fluxo de caminhões pesados se permanecer as chuvas.
Outra situação critica e pela MT 183 via Filadêlfia que está interditada na entrada da cidade de Juína, devido o Rio Perdido ultrapassar o limite da caixa e alagar a estrada.

fONTE: TOP NEWS
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.