Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um adolescente de 14 anos, que fazia a prática do ciclismo, foi socorrido por populares e posteriormente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional após ser atingido por um raio. O fato aconteceu, por volta das 20h45, desta quarta-feira (15) próximo a Embrapa em Sinop.
De acordo com informações, ele estava na companhia de outros ciclistas fazendo a pratica do esporte e quando retornava para a cidade foi atingido na cabeça. Uma camionete que passava pelo local auxiliou no resgate até chegada do Corpo de Bombeiros que foi ao encontro.
A vítima foi levada e esta sob cuidados médicos. Seu estado de saúde é considerado grave.
Um bombeiro  seguia logo atrás deu os primeiros atendimentos e precisou realizar massagem cardíaca. O garoto foi encaminhado para a UTI onde segue entubado.
Visão Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.