Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Governo Municipal de Juruena, através da Secretaria de Esporte realizou neste sábado, dia 25 de janeiro, a cerimônia de abertura da  Copa G8 de Futsal Masculino e Feminino, o evento aconteceu no Ginásio Municipal Lucas Alves Pereira.

No início da abertura foi feita a apresentação e o desfile das equipes e atletas. Após todas adentrarem em quadra foi feita a fala das autoridades. E em seguida a quadra foi liberada para o primeiro jogo entre  as equipes Independente Veteranos  e Ajax, onde a Ajax ganhou com placar de 3 a 2. No segundo jogo da noite entraram em quadra as equipes Veteranas e Vikings e a equipe da Vikings levou a melhor vencendo o jogo por  1 x 0.
Fechando a rodada Los Angeles e HS Distribuidora em quadra o placar foi 4 a 1 equipe da HS Distribuidora
De acordo com o Secretario Municipal de Esportes de Juruena, Maiko dos Santos Silva, abertura da Copa G8 de Futsal Masculino e Feminino foi um sucesso.
"Agradeço a todos que prestigiou a cerimonia de abertura, as equipes, autoridades municipais e  as famílias  que vieram prestigiar o evento. "Concluiu o secretario.
Marcaram presença na abertura a Prefeita Municipal, Sandra Josy, presidente da Câmara, Carlos Alexandre A. Lopes(Cabelo), vereadores Darci Viera Lopes, Francisco Baches, Marcelo Gonçalves de Araujo, Policial Silas e entre outros.
A realização e organização da competição da Secretaria de Esportes, apoio do Governo Municipal e patrocinadores Depósito de Madeiras América, Eletro Som, Vereador Diogo Orben, Vereador Chico Backes, Construmóveis, Loja Lider, Vereador Darci, Piovesan Restaurante e Churrascaria, Mano Material de Construção, Policial Silas, Kaio Bebidas, Sandra Josy, Papelaria Juruena e Calçados e Confecções Silva

Fonte: DN Notícias


















Marcadores: , , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.