Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Em jogo movimentado e um segundo tempo intenso com muitas faltas, o Cuiabá estreou com derrota, por 2 x 1, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante do Juventude-RS, no estádio JD Martins, em Cravinhos. A partida começou com domínio total da equipe gaúcha, mas aos poucos o Dourado foi igualando o embate e chegou até mudar o cenário na etapa final, mas não foi suficiente para alterar o resultado. Agora, o próximo desafio do representante de Mato Grosso será no dia 6, quando a equipe mede forças com o Comercial-SP, às 15h. O encerramento será no dia 9, às 13h, diante do Desportiva Perilima-PB.
O jogo – logo no primeiro minuto, Luciano do Cuiabá quase marcou contra, após cruzamento de Ochoa. No entanto, apesar do susto, só escanteio para o Juventude, que Gilson cobrou, mas a zaga do Auriverde conseguiu afastar. Aos 4, após rebote de outro escanteio, Dimitri bateu com perigo, mas o goleiro cuiabano conseguiu defender.
Quando o cronômetro marcava 8 minutos, o Juventude abriu o placar. Gabriel Aires saiu livre contra o goleiro e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Juventude 1 x 0 Cuiabá.
Aos 11, o Auriverde enfim ofereceu perigo à meta adversária. Andinho chutou forte, mas a bola foi para fora. Aos 13, o Cuiabá conseguiu o empate. Após cruzamento, Raul dominou, ajeitou e Pierini bateu de fora da área no canto direito e marcou. Juventude 1 x 1 Cuiabá.
Aos 17, a equipe Gaúcha voltou a assustar, com Serafini, que bateu de muito longe, mas o goleiro fez a defesa. Aos 21, Gilson recebeu lançamento de Dimitri na linha de fundo e cruzou com perigo, mas a zaga cuiabana afastou e evitou o segundo gol.
Já na marca dos 22, após jogada individual de Raul, a zaga do Juventude cortou e concedeu escanteio ao Dourado. Na cobrança, Keslley subiu mais alto que a zaga e cabeceou, mas o goleiro Deuner fez linda defesa evitando a virada.
Aos 31, Rafael fez jogada individual e lançou na área para Gabriel, mas o goleiro Capellari do Auriverde se adiantou e ficou com a bola. No último lance de risco do primeiro tempo, aos 39, Max driblou a zaga, entrou na área, mas bateu fraco. O goleiro do Juventude conseguiu fazer a defesa com facilidade.
Os dois times voltaram do intervalo sem alterações e o cenário foi mais duro, com princípios de confusões. No primeiro minuto, o juiz viu toque de mão de Gabriel Neves dentro da área e marcou pênalti a favor do Juventude. Dimitri bateu rasteiro no meio e converteu a cobrança. Juventude 2 x 1 Cuiabá.
Aos 6, em tabela entre Rafael e Gabriel Aires, a equipe gaúcha ficou perto de ampliar o placar. Em boa interceptação, o goleiro do Cuiabá conseguiu evitar o tento reverso.
Na marca dos 9, em boa cobrança de falta de Raul, o goleiro do Juventude fez linda defesa com as pontas dos dedos e conseguiu evitar o empate. Aos 20, em escanteio o Auriverde voltou a ficar próximo de igualar o placar. No entanto, o goleiro Deuner voltou a fazer boa defesa.
Aos 22, Ronald ficou perto de ampliar o placar. Em jogada pela direita, o jogador bateu forte, mas a zaga cuiabana cortou e concedeu escanteio, com a bola passando perto do gol. Na cobrança, novamente a defesa conseguiu afastar o perigo.
Nos 25, em falta pela direita João Vitor cruzou com perigo, porém a zaga do Juventude fez a interceptação da bola. Aos 37, lance polêmico. Em cruzamento pela direita, Luciano recebeu na área e foi derrubado. O lance gerou pedidos de pênalti e contestações por parte da equipe cuiabana, mas nada marcado e o jogo seguiu.
Quando o cronômetro marcava 39, em arrancada de Gilson, ele invadiu a área do Cuiabá e cruzou rasteiro para Gilmar. O atleta estava livre, mas não conseguiu alcançar a bola e completar para o gol. Após esse lance, o Cuiabá até tentou chegar ao gol de empate, mas sem perigo e sucesso. Não havia mais tempo para evitar a derrota. Fim de jogo, Juventude 2 x 1 Cuiabá.
O outro jogo da chave entre Comercial-SP e Desportiva Perilima-PB ocorreu às 12h e acabou empatado com o placar de 2 x 2. Com isso, o Cuiabá ficou na última colocação do grupo.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, o União de Rondonópolis estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe de Mato Grosso perdeu para o Palmeiras, por 3 a 1. O jogo foi disputado no estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara (SP). O Colorado saiu na frente ainda no primeiro tempo. Aos 10, Gabriel cobrou escanteio, a bola sobrou para Pablo que, de primeira, abriu o placar para o União de Rondonópolis.
Redação Só Notícias (foto: reprodução)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.