Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cuiabá: Mãe chega em casa e flagra empregado estuprando filha de 10 anos
Um homem de 55 anos, nome não revelado, foi preso no início da tarde dessa terça-feira (07) após ser flagrado estuprando uma menina de apenas 10 anos dentro da casa aonde presta serviços de limpeza, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá.
A denúncia foi feita pela mãe da criança.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que chegou em casa, por volta das 17h, e se deparou com o acusado deitado em cima da filha, beijando na boca da menina e passando a mão pelo corpo dela.
Assustada, ela correu, puxou a menina, trancou o pedófilo dentro de casa e acionou a Polícia Militar.
A mãe da criança explicou ainda que o acusado frequenta sua casa há muito tempo, onde faz a limpeza do quintal e outros serviços domésticos, até então uma pessoa de confiança.
Após o relato, ela abriu o portão para que a PM entrasse na residência e prendesse o criminoso.
A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável e o acusado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou detido à disposição da Justiça.
A pena para o crime é de oito a quinze anos de prisão, independente de ter agido com culpa ou dolo, os seja, com ou sem a intenção de cometer o crime.
A Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) investiga o caso.
Fonte:  MÁRIO ANDREAZZA - REPORTERMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.