Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Caminhões com peso acima de 48,50 toneladas estão proibidos de trafegar no trecho.

Fonte: Glelton PeresEntrou em vigor desde o dia 13 de Janeiro uma portaria que restringe o limite de peso dos caminhões que trafegam pela BR- 174/MT, incluindo assim os municípios de Castanheira, Juruena e Colniza.

Para fazer cumprir a portaria o DNIT já esta implantando balanças em alguns pontos, como ocorreu em Castanheira. Caminhões com peso acima de 48,50 toneladas estão proibidos de trafegar no trecho.

Segundo o DNIT a medida visa aumentar a segurança na BR-174/MT, tendo em vista o período crítico das chuvas.

“É bom, não é ruim não, só que vamos ver futuramente como vai ficar essa estrada”, comentou o motorista Fábiano.

Com o controle do peso dos caminhões a expectativa é que o trecho também fique mais trafegável, com menos avaria.

“Aqui dentro de Castanheira nós fizemos o posto de pesagem, nós vamos abordar os condutores, realizando a orientação e realizando a pesagem”, informou o agente do DNIT Marcos Gonçalves.

Além das balanças, também esta sendo restringido o tráfego de veículos nos pontos mais críticos da estrada.

A fiscalização conta com o apoio da Polícia Federal.

Fonte: Maurilio Jr. / Band FM
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.