Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


DNIT recupera ponte na BR-174/MT, danificada após chuvas
Após fortes chuvas que atingiram a região noroeste do estado, no dia 1º deste mês, uma ponte da BR-174/MT, localizada no km 921, entre os municípios de Castanheira e Juruena sofreu um rompimento parcial do encabeçamento.
A empresa contratada pelo DNIT encarregada pelos serviços de manutenção do trecho, agiu em caráter de urgência. A ponte foi parcialmente recuperada e liberada para tráfego no final do dia 2.

Os trabalhos continuam no segmento. A rodovia conta com 129 pontes, sendo duas de concreto e o restante de madeira. De setembro de 2019 até agora, foram realizados serviços de patrolamento, encascalhamento e restauração/reconstrução entre de pontes de Castanheira a Colniza.
Fonte: Gabriela de Lima / SR-DNIT/MT 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.