Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Fachada da Massa FM Castanheira
A Massa FM, rede de rádios que mais cresce no Brasil chegou ao município de Castanheira (790 km de Cuiabá), a estreia de sua 41ª emissora será na próxima quinta-feira (30/01), a partir do meio dia.
A rede, fundada pelo apresentador Carlos Roberto Massa, o “Ratinho”, assinou contrato com o Sistema Juinense de Comunicação (SJC), com sede em Juína, para implantar a primeira afiliada em Mato Grosso.
“A Massa FM é uma Rádio voltada para negócios, é uma rádio para o ouvinte ficar nela, com música e muitos prêmios, o tempo todo, então é uma rádio pensada para todas às cidades”, destacou Adriano Guimarães, coordenador de expansão da Massa FM, que veio pessoalmente a Castanheira para a preparação da equipe local.
O SJC é formado por quatro emissoras de rádio, além de Castanheira, conta com duas emissoras em Juína, uma delas com programação gospel, e outra em Brasnorte. O grupo trabalha com emissoras que despontam no mercado nacional com programação voltada para todos os públicos.
“Encontramos na Massa FM um projeto diferente de como fazer rádio, uma programação simples, porém alegre, objetiva e de resultados. Em praticamente todas às cidades que existem afiliadas da Massa, podemos aferir o sucesso que elas estão fazendo”, explicou Ivan Pereira, diretor do SJC.
A rede de comunicações da Massa FM iniciou suas atividades em 2006 no estado do Paraná, e nos últimos 14 anos vem conquistando um mercado extremamente competitivo, com filiais em diversos estados do Brasil, como Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, e agora, em Mato Grosso.
Ainda em 2020, a expectativa é que a Massa FM seja inaugurada em pelo menos outras três cidades do estado.
Fonte: Maurilio Jr. / Band FM

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.