Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Expediente no Fórum de Colniza é suspenso até sexta-feira
O expediente no Foro da Comarca de Colniza (1065 km a norte de Cuiabá) foi suspenso nesta quarta, quinta e sexta-feira (8, 9 e 10 de janeiro), em razão das obras de manutenção predial preventiva e corretiva no Fórum da Comarca.
 
A reforma consiste na troca de telhado, parte elétrica e pintura interna do prédio do Fórum. Os prazos processuais que se iniciem ou terminem nas datas citadas ficam prorrogados para o primeiro dia útil seguinte.
 
A determinação está expressa na Portaria n. 24/2019, assinada pelo juiz e diretor do Foro em substituição legal, Vagner Dupim Dias. Conforme o documento, sem a suspensão do expediente diário, as obras poderiam apresentar risco para o público.
 
O magistrado afirma ainda que as medidas consideradas urgentes serão mantidas na forma de plantão judiciário, pelo telefone (66) 99221-4245.
 
Confira AQUI o documento.

Fonte: Alcione dos Anjos Coordenadoria de Comunicação do TJMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.