Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Grupo Machado Colíder pretende construir novo Machadão em Juína
Após a bem-sucedida inauguração do Machadão Atacadista em Alta Floresta na última terça-feira (28), o Grupo Machado de Colíder está preparado para iniciar um novo ciclo.
A intenção é implantar uma unidade do atacarejo em Juína, a 720 Km de Cuiabá, para atender principalmente a região noroeste de Mato Grosso e até mesmo municípios próximos de Rondônia.
Na abertura da nova loja, o sócio proprietário do grupo, Danylo B. Martins, já havia revelado que existe um projeto de expansão em curso, com "outros terrenos já adquiridos". A diretoria do grupo fez um levantamento de possíveis locais para uma nova filial e percebeu que a cidade, que já possui mais de 40 mil habitantes, é o local mais viável, tendo inclusive determinado uma área para construção do investimento.
Se depender da vontade dos juinenses, a loja será bem-vinda, considerando os pedidos que o Grupo recebe nas redes sociais. "Juína e região noroeste também precisam de um Machadão Atacadista. Aqui são várias cidades, Juara, Brasnorte, Aripuanã, Juruena e Cotriguaçu, mas não tem um atacado", cobrou um morador da cidade no Facebook, em uma publicação a respeito do novo empreendimento em Alta Floresta.

Em breve, a diretoria divulgará mais informações.
Por MB Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.