Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Militar registrou neste sábado, 25 de janeiro, mais um crime de homicídio no município de Juruena, localizado a 886 km de Cuiabá.

Segundo informações da polícia, próximo das 9h15 foram ouvidos disparos de arma de fogo e em seguida populares encontraram a vítima, José Rodrigues de Jesus, de 46 anos, vulgo ‘Rodriguinho, caído no chão ao lado de uma motocicleta.

A polícia militar chegando no local, constatou o fato e acionou a polícia judiciária civil e a ambulância do hospital municipal de Juruena.

Foram aparentemente 4 disparos de arma de fogo, que atingiram costas, tórax e cabeça da vítima, que não resistiu e veio a óbito ainda no local.

A vítima já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e de acordo com informações apuradas, era muito conhecido por comercializar entorpecentes no município.

Foi feito o isolamento do local para o trabalho da polícia judiciária civil que já está investigando o caso.

Até o fechamento desta matéria o suspeito de praticar o crime não havia sido encontrado.

Fonte: Juina News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.