Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução
Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros em garimpo ilegal  no Município de Aripuanã. O crime aconteceu na mesma região onde a Polícia Federal fez uma operação de desocupação em outubro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, a informação sobre o assassinato só chegou na delegacia na manhã de ontem quarta-feira (1º). Testemunhas disseram que dois homens em uma moto chamaram a vítima, que estava esperando carona em um barraco para ir para a cidade. Neste momento, um dos homens sacou a uma arma e deu vários tiros.
Após o crime, os assassinos fugiram em alta velocidade. Segundo os policiais, o homem foi atingido por pelo menos dez tiros no tórax, rosto, pescoço, costas, braço e pernas. A Polícia Civil investiga a autoria do crime e tenta localizar os suspeitos. Ninguém foi preso.
De acordo com a polícia, alguns dias depois da operação da Polícia Federal, os garimpeiros retornaram ao local e continuam a exploração.
Fonte: Midia News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.