Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Nesta segunda-feira, o time principal do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, após 35 dias de férias, e iniciou a preparação para a temporada 2020. Em entrevista coletiva, o técnico Jorge Jesus revelou que a equipe campeã de Libertadores deve estrear na próxima segunda-feira, contra o Resende, no Maracanã.
"Faltando duas semanas para a primeira decisão (Supercopa do Brasil), vamos aproveitar os jogos do Estadual para a pré-temporada. Contra o Resende, joga a maior parte destes jogadores que faziam parte do elenco, mais os que chegaram. Os dois últimos jogos do Estadual antes da final da Supercopa serão com esses jogadores", disse.
O português também falou sobre suas metas para esta temporada. Em 2019, o Fla venceu o Campeonato Carioca, o Brasileiro, a Libertadores e caiu para o Liverpool na final do Mundial de Clubes.
"Nós fizemos uma temporada espetacular ano passado. Fizemos uma grande partida, contra a melhor equipe do mundo naquele momento. Desde que jogou com a gente ainda não perdeu. Essa final ficou atravessada na garganta, é um dos meus grandes objetivos pessoais, chegar lá mais uma vez no Mundial", afirmou, fazendo menção à derrota no Qatar.
Antes da estreia do time principal, o Flamengo entra em campo na quarta-feira, diante do Fluminense, mas com a equipe de transição treinada por Maurício Souza e que disputou os primeiros três jogos do Estadual.
Fonte:Gazeta Esportiva
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.