Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Franciele Silva, 21 anos, residia no Jardim San Diego
Uma jovem, moradora de Tangará da Serra, foi encontrada morta na manhã deste sábado, 11, em Juruena, Norte de Mato Grosso. Franciele Silva, 21 anos, residia no Jardim San Diego e estava, há algum tempo, no extremo norte do estado.

De acordo com as informações da imprensa local, ela apresentava sinais de espancamento, de pauladas na cabeça, com várias marcas pelo corpo e degolada, na região do bairro Vila Nova, em Juruena, local de grande circulação de pessoas. O corpo da jovem foi encontrado por pessoas que frequentavam o local.

Franciele vestia calça jeans azul, blusa preta e sapatos brancos. Seu corpo apresentava vários ferimentos, inclusive um na região do pescoço. Não há sinais aparentes de violência sexual. Uma testemunha contou que viu a jovem na sexta, 10, cabisbaixa, em um bar da cidade. 

A Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil (PJC) foram acionadas e os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Juína fizeram perícia no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Tangará em Foco
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.