Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O morador foi atendido pelo Samu e liberado

O corpo de Bombeiros do Município de Juína registrou na madrugada desta quinta-feira (02-01) um caso de possível soterramento no bairro Palmiteira, nas proximidades do morro do vanzela.
 
Segundo informações da guarnição que atendeu a ocorrência, por volta das cinco horas da manhã foi solicitada a presença de uma guarnição no local, pois uma residência com um morador dentro havia sido levado pelas fortes chuvas.
 
Ao chegar ao local a guarnição se deparou com um senhor de idade que havia sido resgato por populares. 
 
“Identificamos que o senhor não havia se machucado, tinha sido grande o estrago mais o senhor não veio a se machucar, ai foi acionado o Samu, que veio com a ambulância avançada com um médico”, pontuou o soldado Renilton Gonçalves Teixeira do corpo de bombeiros.
 
Segundo testemunhas do local, a forte chuva acabou levando um barranco das proximidades que acabou também arrastando a residência.
 
Apesar dos esforços, poucos pertencer do idoso foram recuperados. Segundo o corpo de bombeiros, o Senhor possuí necessidades especiais (dificuldades em locomoção), e estaria na cama no momento em que a casa havia sido arrastada.
 
Na residência, havia apenas o Idoso.
 
Complicações da chuva
 
Em decorrência das fortes chuvas, a Lagoa da Garça acabou transbordando, interditando o transito na Avenida Londrina, Avenida Passo do Lago e Avenida Perimetral.
 
Comunicado do DAES:
 
O Departamento de Água e Esgoto Sanitário de Juína/MT, comunica a população, que está interrompido o fornecimento de água no município de Juína, em função de avarias causadas pelas fortes chuvas no sistema de captação de água, impossibilitando a captação para tratamento.
 
Informa ainda que está tomando as medidas cabíveis para reestabelecer o fornecimento o mais breve possível.
 
Contamos com o apoio da população em fazer uso consciente e racional de água, evitando assim o desabastecimento.
 
Maiores informações:
66 3566 2727/3279
atendimento@daes.juina.mt.gov.br

Fonte: Maurilio Jr. / Band Fm

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.