Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de espancamento, pauladas na cabeça, com várias marcas pelo corpo e degolada, na Praça do Lago, bairro Vila nova, no município de Juruena (a 885 km de Cuiabá), local de grande circulação de pessoas. 
 
A vítima foi encontrada na manhã deste sábado, 11 de janeiro, por pessoas que frequentam o local e segundo informações ela estava de calça jeans azul, blusa preta e sapatos brancos e estava bastante machucada e com o pescoço cortado.
 
Uma pessoa disse em um aplicativo de mensagem, que a vítima foi vista ontem em um lanchonete da cidade, sentada em um canto do local, bastante ‘estranha’, parecendo estar fora de si. Há suspeitas que a vítima seja uma usuária de drogas de Cotriguaçu.
 
A polícia militar e polícia civil foram acionadas e os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Juína estão se deslocando para o município para fazer exame de local de crime e colher informações e dados sobre a vítima, que até o momento não foi identificada.
 
Mais um crime violento que foi praticado contra uma mulher e que deixa os moradores de Juruena chocados com tamanha crueldade.
 
Volte para mais informações.

Fonte: Juina News
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.