Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Nesta quarta-feira (29/01), a Polícia Militar realizou apreensão de dez cédulas falsas de cem reais no Setor Campinas em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).
O fato ocorreu após o comunicante checar a caixa de correspondência de sua casa, percebeu que havia um pacote no qual o destinatário estava rasurado, ao abrir encontrou dez cédulas de cem reais que não possui características de notas verdadeiras.
De imediato acionou a PM que esteve no local e registrou o fato encaminhando as notas para a Polícia Civil investigar a origem do envio.
PM ALERTA
Alertamos aos comerciantes e a sociedade em geral que o Carnaval se aproxima e com isso aumenta o fluxo de pessoas em diversos segmentos do comércio o que gera oportunidade para suspeitos realizarem compras e pagar por serviços utilizando-se de notas falsas.

Notas falsas de cem reais são apreendidas em Mato Grosso Notas falsas de cem reais são apreendidas em Mato Grosso
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.