Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Em solenidade promovida pela Secretaria Municipal Assistência Social, por intermédio  do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ocorrida na manhã desta sexta-feira 10, no Plenário da Câmara de Vereadores de Juruena foram diplomados e empossados os novos Conselheiros Tutelares e suplentes, eleitos nas eleições unificadas de outubro de 2019, e atuarão na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes de Juruena entre 2020 e 2024.

Os conselheiros titulares empossados foram: Célia Aparecida Neto Ramos, Juracil Vitor dos Santos, Alessandra dos Santos Vieira, Andrieli Aparecida Rodhen e Marcilene Ribeiro da Silva


Fizeram presente na cerimônia; vice-prefeito Helvio de Lima, presidente do  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Juruena Manuel Teixeira, primeiro secretário da Câmara, vereador Francisco Backes,Secretaria de Assistência Social, Cristiane Comin, Investigador Seleiman Selestina da Silva representado a Polícia Judiciária Civil de Juruena, Conselho da Criação Neusa Nazato, os vereadores Darci Lopes e Cicero Jose(Cirção) e entre outras autoridades.




































Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.