Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com vagas abertas na unidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. As oportunidades são para mecânico e técnico de manutenção, nos setores de Aves, Suínos e Industrializados.
Para as vagas de mecânico, os candidatos devem ter ensino fundamental completo e curso de mecânico oferecido pelo Senai. Já os candidatos para as vagas de técnico de manutenção devem possuir ensino médio completo e curso técnico também oferecido Senai.
As inscrições podem ser feitas pelo site Vagas.com. A previsão é que os candidatos ingressem no início de fevereiro de 2020. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida em grupo, plano de previdência, área de lazer, refeitório no local e loja de produtos com desconto.
Sobre a BRF
Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa.
Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.
Fonte:Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.