Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Polícia Civil esclarece homicídio consumado e tentado com prisão de suspeito em Juína
Um homicídio consumado e outro tentado ocorrido na segunda-feira (27.01) em Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil com a prisão do suspeito poucas horas após o crime. A motivação do homicídio consumado seria uma desavença entre o suspeito e a vítima.
O crime ocorreu por volta de 02h30 quando a vítima, Everaldo Martins de Jesus, estacionou a sua caminhonete L-200 ao lado da Praça no Módulo 05. Em seguida, foram ouvidos disparos de arma de fogo e a vítima, foi encontrada caída já sem vida, no interior da quadra de areia. Quando o suspeito efetuou os disparos atingiu um terceiro que saía de uma lanchonete nas proximidades e que foi ferido na região do ombro.
Assim que foi acionado do homicídio consumado e tentado, a equipe da Polícia Civil de Juína iniciou as diligências, conseguindo identificar o autor dos crimes. Com base nos levantamentos, os policiais foram até a residência do investigado que afirmou estar em posse de uma arma de fogo.
Questionado, o suspeito confessou a autoria do homicídio que vitimou Everaldo e disse que o crime foi motivado em decorrência de uma rixa na noite anterior. Diante das evidências, ele foi conduzido a Delegacia de Juína onde foi formalmente interrogado pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi.
“Ele alegou que pegou o revólver para se defender, mas durante a desavença acabou atirando contra a vítima consumada, mas que não tinha intenção de atingir o terceiro com os disparos”, disse o delegado.
Fonte:Assessoria | PJC-MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.