Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Militar apreendeu 14 pés de maconha em uma chácara, na segunda-feira (06.01), em Pontes e Lacerda. Com auxílio de um drone os policiais localizaram a plantação da droga na zona rural do município.
Policiais do serviço de inteligência do 12 º Comando Regional da PM descobriram a plantação após receberem uma  denúncia anônima  de que um morador estaria cultivando pés de maconha em uma chácara nas proximidades do Córrego da Onça, zona rural da cidade.
Com um drone os policiais verificaram as informações e encontraram a chácara com a plantação. Os proprietários da residência fugiram pelo pasto e entraram em um matagal, não sendo possível a captura deles.
Na chácara foram apreendidos 14 pés de maconha, sendo 10 cultivadas em vasos e quatro plantadas diretamente no quintal. Três potes contendo conserva de maconha, duas caixas de fertilizantes também foram apreendidos na ação. A plantação foi entregue na delegacia. 
Fonte: Greyce Lima | Secom - MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.