Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Mais duas pontes danificadas em Juína estão comprometendo o trânsito colocando em risco que tente passar pelos locais; uma delas está a poucos quilômetros do centro da cidade no setor de chácaras na estrada de acesso ao IFMT Campus Juína.
A ponte teve um deslocamento e afundamento que inviabilizou a sua utilização por completo, pelo local centenas de alunos e servidores da instituição de educação como moradores das proximidades não conseguem passar com seus veículos; a passagem a pé também oferece riscos e por isso não é recomendada.
Outra situação preocupante é a ponte de concreto na MT-170 que teve uma das suas cabeceiras danificadas pela força das águas, a rodovia é a principal via de acesso ao município de Castanheira e outros da região noroeste do Estado de Mato Grosso.
Uma equipe dos Bombeiros da 14ª CIBM de Juína esteve no local para uma averiguação, o trecho foi sinalizado inicialmente na manhã desta sexta-feira (03) e em seguida interditado.
Outros muitos problemas foram ocasionados pelas fortes chuvas em Juína esta semana como quedas de árvores, inundações e desabamento de pelo menos uma residência e dezenas de pontes.
Fonte: Cleber Batista/ JNMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.