Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Luverdense estreia esta noite, no campeonato mato-grossense, contra o Dom Bosco. A provável equipe deve ter Felipe Rocha, Rhuan, Raphael, Kaique e Murilo; Jean, Samuel, Abu e Kauê; André e Gustavo. O time comandado pelo ex-zagueiro Zé Roberto, quer esquecer parte da temporada de 2019 -quando a equipe caiu para o Brasileiro da Série D (mas foi campeão da Copa Mato Grosso) – e iniciar uma nova década de conquistas. “O torcedor que for no estádio Passo das Emas vai ver um time jovem e totalmente renovado, mas com muita vontade de vencer”, apontou o treinador, referindo-se aos novos contratados para a temporada.
Ontem, após o último treino, ele avaliou que, “se a gente conseguir repetir contra o Dom Bosco aquilo que fizemos diante do Guaporé, em amistoso já ficarei bastante satisfeito. Eles estão apresentando muito empenho e todos evoluíram muito nestes 45 dias de preparação. Agora é botar tudo isso em pratica, para vencer e começar bem a temporada” analisa Zé, que vai estrear como técnico após carreira de jogador vitoriosa e com passagem marcante pelo Luverdense.
A arbitragem será Rafael Odílio dos Santos auxiliado por Giovanio da Silva e Jackson Timóteo Lopes.
A primeira rodada do estadual tem hoje hoje, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, Operário e Poconé e em Rondonópolis, União e Mixto.
Nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Nova Mutum e o Sinop enfrenta o Araguaia no estádio Gigante do Norte.
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.