Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Com dois jogos, nenhum ponto marcado, dois gols feitos e oito sofridos, o União de Rondonópolis se despede hoje, às 18h15, da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sem pretensões de classificação, o Colorado entra em campo contra o Petrolina (PB) e buscará, ao menos, o ponto de “honra”.
Pela primeira rodada, o time de Mato Grosso chegou a surpreender o Palmeiras (SP) e começou o confronto abrindo o placar. O primeiro tempo, até chegou a ser dominado pelo União. No entanto, logo no início da segunda etapa, o time paulista empatou e virou o embate. O jogo acabou em 3 x 1 para o Verdão. Na ocasião, apesar do revés o bom futebol apresentado pelo Colorado foi elogiado por jogadores e comissão técnica do adversário.
Já na segunda rodada, contra a Ferroviária (SP), o representante mato-grossense não conseguiu manter o mesmo desempenho. O time Grená não teve dificuldades para bater o União e construiu um placar elástico durante os 90 minutos. A partida acabou em 5 x 1.
Agora, na despedida da fase de grupos e da Copinha, o Colorado mede forças com o Petrolina. A equipe paraibana também já está eliminada. O time amarga duas derrotas e até o momento sequer marcou gols pela competição, tendo levado cinco.
Conforme Só Notícias já informou, o outro representante de Mato Grosso, o Cuiabá, vive situação completamente diferente do União. O Dourado depende apenas de uma vitória simples para alcançar classificação à próxima fase e entra em campo amanhã, às 12h, para enfrentar o Desportiva Perilima (PB).
Redação Só Notícias (foto: assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.