Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Sicredi concede vale alimentação, participação nos lucros e plano de saúde, entre outros benefícios. Veja como se inscrever para uma das 319 vagas.

Resultado de imagem para Sicredi abre mais de 300 vagas de emprego em diversos estados brasileirosSicredi está com 319 vagas de emprego abertas. A maioria dos cargos disponíveis são destinados a quem tem formação superior, mas também existem vagas de nível médio e para quem ainda está na graduação. Além disso, existem oportunidades para pessoas com deficiência, estágio e jovem aprendiz. Também há possibilidade de cadastro no banco de talentos da empresa.
Entre os profissionais mais procurados pelo Sicredi, estão assistente de atendimento, auxiliar administrativo, gerente de negócios, gerente de agência e gerente administrativo. Outros cargos disponíveis são o de caixa, assessor de negócios, gerente de relacionamento e agilista. Também existem vagas para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI).
As vagas estão distribuídas entre os estados do Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Sicredi

Presente há 116 anos no mercado, o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) oferece mais de 300 produtos e serviços para pessoas, empresas e para o agronegócio. O Sicredi tem mais de 4 milhões de associados e mais de 1.700 agências distribuídas em 112 cooperativas em 22 estados e no Distrito Federal. 
A empresa conta com mais de 26 mil colaboradores e está na lista de melhores empresas para trabalhar pelo nono ano consecutivo. Além disso, oferece diversos benefícios, como vale alimentação, participação nos resultados e plano de saúde.

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas do Sicredi, é necessário identificar o cargo deseja na plataforma de seleção e recrutamento Gupy (clique aqui para acessar). Em seguida, clique no botão “Candidatar-se para a vaga” e preencha o cadastro no site com seus dados pessoais e profissionais.
Fonte: LARA FERNANDES/Edital Concursos Brasil
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.