Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A compra destes materiais, além de ser algo que muitas vezes pegam os pais de surpresa, tem um custo muito elevado e todos os anos deixa o orçamento bem apertado neste período.

Sicredi oferece Crédito Fácil para a compra de materiais escolares
Educação é algo sério, e muito importante para a formação intelectual de um cidadão, e deve ser valorizada desde as séries iniciais até a faculdade.

O começo de ano traz algumas dores de cabeça para o brasileiro. São contas, impostos e dívidas. Os materiais escolares dos filhos também são preocupações para os pais.

A compra destes materiais, além de ser algo que muitas vezes pegam os pais de surpresa, tem um custo muito elevado e todos os anos deixa o orçamento bem apertado neste período.

“O Sicredi se preocupa muito com a comunidade onde está inserido, e acredita na importância da formação da sociedade através da educação. Por isso, oferece uma das opções para a compra destes materiais, que são indispensáveis, que é a contratação do Crédito Sicredi. O mesmo possui taxas justas e é bem acessível ao trabalhador(a)” disse Robson Brollia, Assessor de Desenvolvimento do Sicredi.

Ficou interessado neste crédito? Consulte a disponibilidade em nossos canais Sicredi Mobi, Sicredi Internet, Caixas Eletrônicos ou fale conosco na agência, e saiba mais.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Thiago Evangelista/ Assessoria Sicredi Univales

Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.